Jardim Califórnia continua abandonado

Jardim Califórnia continua abandonado Fonte da Foto: Ricardo Gomes

Quando o cidadão Ricardo Aparecido Gomes, morador no bairro Jardim Califórnia, teve, em um passado recente, a oportunidade de usar da tribuna livre da Câmara, para falar sobre a situação de seu bairro, o cidadão chegou a ser criticado de forma irônica pelo vereador Carlos Alberto Estati.

Na época falando muito melhor do que o próprio vereador, o morador narrou a situação de abandono que na época o bairro passava, fazendo colocações muito espontâneas e sem ensaio, conforme costumam fazer alguns vereadores da base do prefeito para falar, alguns desses vereadores tentando ganhar notoriedade como supostos moralistas.

Naquela oportunidade o cidadão depois de ter falado tudo que o seu bairro precisava e que a Prefeitura não fazia nada, mesmo com a reclamação dos moradores, o vereador Carlos Alberto Estati, com um argumento pífio, tentou desmoralizar o cidadão, mas que não convenceu, pela linha crítica que utilizou para tentar abater o jovem cidadão.

Na época o vereador Estati tentou uma estratégia tão falha que não percebeu a suposta gafe que teria cometido. Chegou a perguntar para o jovem se ele era candidato a vereador e isso talvez pela maneira muito segura que o jovem usou a tribuna. Estati chegou a misturar o problema do bairro com a situação política, o que não tinha nada que pudesse mudar o cenário horrível que ficou para a Prefeitura.

Essa semana o jovem cidadão voltou a enviar para o Jornal do Ogunhê a situação que o bairro continua, deixando evidenciado que a Prefeitura e muito menos o próprio vereador Estati nem se preocupou com a situação do jovem, se propondo apenas em defender o prefeito Jô Silvestre, quando como vereador deveria defender os interesses dos moradores daquele bairro, o Jardim Califórnia.

Veja Também