Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Lorsa
Arpoli
Maré
Alecrim

Jô Silvestre amarga mais uma obra sem conclusão

Jô Silvestre amarga mais uma obra sem conclusão Fonte da Foto: Divulgação

Já está virando uma marca registrada no governo de Jô Silvestre, que se elegeu prometendo uma reconstrução da cidade, mas que mais de um ano depois não consegue entregar obras de importância, além de manter o que a cidade já tem, onde munícipes reclamam dos inúmeros buracos, atrasos nos exames médicos e outros problemas.

Segundo notícia do Jornal A Comarca que circula nessa sexta-feira (dia 13), a reforma da Unidade de Saúde (UBS) do bairro Alto está paralisada. A obra deveria ter sido entregue em março de 2018, mas se encontra paralisada, sem uma explicação plausível para a sociedade. Teve que o vereador Barreto do Mercado ir à tribuna trazer a público a situação, que demonstra mais uma falta de atuação por parte de Jô Silvestre, que tanto criticou Paulo Novaes Filho pelo que chamou de incompetência; agora sofre os efeitos de uma suposta inoperância diante de demandas da sociedade.

O valor da reforma era de 88 mil reais, através de convênio federal. O vereador petista denunciou que a empresa abandonou a obra e, até agora, nada foi feito para que a mesma fosse retomada, deixando a população do bairro sem a unidade de Saúde tão esperada.

Segundo o jornal, a Prefeitura alega que a empresa abandonou o projeto, argumentando que o mesmo precisava de reparos e que este teria sido feito na gestão anterior.  Ainda na resposta, é dito que a Secretaria de Obras aguarda autorização do Ministério da Saúde para contratar outra empresa para terminar o serviço. Enquanto isso, a população do bairro amarga a falta de uma UBS para atender os moradores.

Veja Também