Jô Silvestre continua governando pelo retrovisor

Jô Silvestre continua governando pelo retrovisor Fonte da Foto: divulgação

Recentemente Jô Silvestre informou, pela rede social, como seu costume, que havia começado a resolver os problemas do muro de arrimo do bairro Camargo. Segundo adversários políticos, ele continua administrando através do retrovisor, mas, para seus correligionários, o fato se dá por ter o prefeito recebido uma herança dos últimos gestores que, segundo Jô Silvestre, nada fizeram para resolver o caso.

Em sua página social, o prefeito Jô Silvestre relata também uma questão referente ao Jardim Europa onde também a Prefeitura teve que tomar providências e resolver uma erosão que estava praticamente a engolir parte do bairro. A situação sobre essa erosão não começou em seu governo, mas o que está chamando a atenção da sociedade é que, depois de dois anos e quatro meses de governo, Jô Silvestre ainda continua culpando prefeitos anteriores.

O prefeito mostra postagens sobre o muro de arrimo do Camargo; estranhamente, pelo fato de estar sendo solucionado apenas agora, esquece que existem verbas destinadas a essa obra, através do orçamento impositivo, e teria tentado derrubar tal orçamento na Justiça, o que deixa claro ser contraditório o que narra em sua rede social.

É de conhecimento público que o prefeito está fazendo no bairro Camargo, aquilo que teria sido contra quando tentou derrubar o projeto orçamento impositivo, teoricamente agora está tendo a obrigação de fazer a obra.

Veja Também