Jô Silvestre está tendo que lidar com as reclamações na Tribuna Livre

Jô Silvestre está tendo que lidar com as reclamações na Tribuna Livre Fonte da Foto: divulgação

A Câmara de Avaré está servindo como a caixa de ressonância da população, onde as reclamações estão sendo levadas a público e mostrando com todas as letras que a gestão de Jô Silvestre está deixando uma conotação de muito descontentamento nos bairros.

Pedra no sapato do prefeito, a situação do Jardim Califórnia mostra que a Prefeitura está “batendo cabeça” e não traz nenhuma solução satisfatória, onde alguns vereadores fazem cortina de fumaça para esconder a desatenção da atual administração com aqueles moradores, que estão cada vez mais desiludidos com a falta de uma solução.

Dona Marilena usou o microfone para defender o seu bairro, que está muito abandonado, e exigir solução para os problemas do Jardim Califórnia. Ela chegou a pedir que os vereadores fossem até o local para que “vissem com os próprios olhos” e disse que não estava pedindo melhoria pra sua, que ela quer iluminação, quer limpeza do mato, quer coleta de lixo, o que em tese mostra que nem requisitos básicos a Prefeitura está cumprindo, faltando até Segurança Pública.

Outra situação foi relatada pelo cidadão Claudinei, que mora na Fazenda Palmeiras e que cobrou do prefeito Jô Silvestre uma solução urgente para crianças que passam por longos períodos no ônibus até chegarem à escola, pois ele diz que os veículos que passavam nas residências por volta das 6h da manhã, estão passando agora às 5h20, prejudicando os alunos que têm que acordar mais cedo e ficar mais tempo nos veículos. Ele chegou a comparar que essa situação é desumana com as crianças, mostrando uma condição que deve chamar a atenção de toda a sociedade.

Veja Também