Jô Silvestre não tem argumentos para atacar oposição

Jô Silvestre não tem argumentos para atacar oposição Fonte da Foto: assessoria

Uma boa parte da sociedade avareense que tem acompanhado o suposto trabalho do prefeito Jô Silvestre já notou que ele não tem argumentos consistentes para abalar a oposição, sendo que todas as vezes que ataca o refrão é o mesmo “oposição é um desserviço para a cidade”.

Como se sabe, o prefeito Jô Silvestre não tem uma boa assessoria que aponte falhas verdadeiras da oposição, se existirem. Tanto que a situação é bem vista pela sociedade que, depois que alguns vereadores de oposição ocupam a tribuna, fatos narrados por estes não são contestados, o que deixa muito explícito para uma parcela da sociedade que a ação da sua base é, praticamente, nula no cenário das sessões.

Para muitos, esse posicionamento do prefeito que sonha em destruir a oposição usando esse argumento, que a oposição presta um desserviço para Avaré é muito fraco, já que não tem ninguém da base da Câmara para defendê-lo, quando necessário. Nota-se que, muitas vezes, na palavra livre um vereador da oposição mostra em um discurso interessante a maneira como o prefeito governa a cidade, sem, ao menos, ser rebatido pelos vereadores da base.

Veja Também