Jô Silvestre poderá ter dificuldades com reeleição

Jô Silvestre poderá ter dificuldades com reeleição Fonte da Foto: arquivo

Pelo que vem sendo narrado pro alguns setores da imprensa, visto ao que já foi publicado em documentos emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado, a possibilidade de Jô Silvestre conseguir registrar candidatura à reeleição estaria muito longe. Depois de inúmeros erros que nem mesmo a defesa feita por seus escudeiros apresentou argumentos para comprovar algo a seu favor.

Essa situação já era percebida por alguns políticos antigos da cidade, quando Jô Silvestre já tinha a certeza da vitória na próxima eleição e, supostamente, não teve qualquer interesse em construir um secretariado adjunto, fazendo tudo isso a conta-gotas, o que já demonstrava muito mais interesse político do que administrativo e o resultado já está podendo ser visto em menos de 3 anos de administração.

Embora esse foco não esteja no documento visto pelo TC, o retrocesso administrativo em Avaré é visível, uma vez que o prefeito Jô Silvestre preferiu trocar a revitalização do Mercado Municipal, revertendo a verba, à obra faraônica do Arenão. Deixou de investir no centro da cidade para investir em uma obra que já causa problemas, começando pela empresa construtora que disponibiliza 28 operários numa obra gigantesca e já com o cronograma atrasado, segundo a Prefeitura.

Mas do que está registrado nas contas de 2017 do prefeito Jô Silvestre, para muitos daqueles que entendem, será muito difícil dar a volta por cima, já que essa conta vai passar pela Câmara e, certamente, deverá ser rejeitada já que a oposição deverá seguir o parecer do Tribunal de Contas.

Veja Também