Jô Silvestre: um prefeito com muita sorte

Jô Silvestre: um prefeito com muita sorte Fonte da Foto: Divulgação

Não há como negar que Jô Silvestre seja um prefeito de muita sorte em seu governo, como a questão de verba liberada pelo governador Márcio França para a continuidade do programa “Asfalto Novo”, verba também distribuída para várias cidades da região.

Mas ao que tudo indica, essa sorte do prefeito já foi percebida pela população, porque em Avaré não se fala em outra coisa senão no recapeamento feito pela Prefeitura, que até mesmo o centro da cidade que tinha um asfalto ainda bom, recebeu massa asfáltica por cima. Se não fosse isso, o prefeito não teria nada a mostrar aos seus eleitores, não podendo nem mesmo arrastar para si a obra da interligação da Rua Alagoas.

O que já é de conhecimento público é que Jô Silvestre fechou o ano passado sem inaugurar qualquer obra deixada por governos anteriores, preocupando-se, apenas, em levantar uma briga desnecessária com a Câmara de Vereadores, o que de nada adiantou; quando deveria se preocupar com obras, preferiu fazer política.

A sorte a que estamos referindo foi sobre a generosa atenção que o governador Márcio França deu a Jô Silvestre cuja retribuição, possivelmente, seja em votos.

Sobre a briga com o legislativo, o prefeito acredita que apenas a oposição seja contra a festa da Emapa, a ponto de seus fiéis escudeiros apontarem através da rede social os vereadores que são contra, não percebendo que levantamentos feitos por jornais indicam que a maioria da população também é contra, preferindo que Jô Silvestre melhore a saúde e que, pelo menos, ofereça o básico para a população.

 

Veja Também