Juíza lança livro infantil em homenagem ao filho autista

Juíza lança livro infantil em homenagem ao filho autista Fonte da Foto: divulgação

No dia 25 de janeiro, acontecerá o lançamento do livro infantil “O menino azul e a família colorida “, de autoria da Juíza do Trabalho e Associada da AMATRA XV, Zilah Ramires Ferreira(*).

A obra traz a história de uma mãe que é surpreendida com a chegada de um bebê diferente. Um bebê azul. Através de uma bela metáfora, de vivências próprias e de uma sensibilidade ímpar, Zilah Ramires Ferreira transmite aos pequenos leitores uma importante mensagem a respeito do apoio e da compreensão necessários para lidar com uma criança com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

“A estória nasceu da nossa história e se tornou uma forma de contar e recontar tudo de bom ou difícil que nos aconteceu de uma maneira resumida, lúdica e positiva”, diz a autora.

Lançamento do Livro “O menino azul e a família colorida”, Editora: Contra Corrente, Selo Do Contra
Dia: 25/1/2.020.

Horário: 16 horas.

Local: Café Cravo e Canela na Avenida Gilberto Filgueiras, 419 . Para ver a matéria completa, acesse: https://bit.ly/2uhKQyW

 

(*) Sobre a autora:
Zilah Ramires Ferreira atua como Juíza do Trabalho Substituta no Tribunal Regional do Trabalho da 15.ª Região – TRT/15.ª Região desde 2.010. Atualmente, na Vara do Trabalho de Avaré/SP. Ela é mãe do Caio, de 13 anos, e da Eduarda, de 6.

 Haraceli Thamara
Jornalista- Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho/ 15.ª Região - AMATRA XV  

Veja Também