Justiça determina que Roslindo restitua 70 mil devido a erro médico

Justiça determina que Roslindo restitua 70 mil devido a erro médico Fonte da Foto: internet

O médico Roslindo Machado, que é secretário de Saúde do atual governo municipal, já se vê envolvido em mais um episódio que leva o seu nome a virar notícia por comportamento que implicou o seu nome a um erro médico.  A matéria foi divulgada pelo jornal A Voz do Vale de sábado passado.

O jornal narra que o Juiz Vinicius José Caetano de Lima, da Primeira Vara Cível de Avaré, determinou que o médico Roslindo, Secretário de Saúde do município, venha a restituir aos proprietários de um imóvel no valor de 70 mil com valores corrigidos e segundo o jornal a decisão do magistrado foi proferida no dia 12 de dezembro de 2019.

Segundo o jornal, a ação foi ajuizada pelos proprietários de um imóvel que foi adquirido do médico Roslindo Machado. Entretanto, o médico foi condenado a pagar uma indenização a um paciente por erro médico. A família afirmou que comprou o imóvel do médico e Secretário de Saúde de Avaré e passaram a residir no imóvel. Entretanto, com a condenação do Secretário Roslindo Machado, foi determinado a penhora de 50% do imóvel. O jornal A Voz do Vale traz melhores detalhes sobre o caso até mesmo a defesa feita pelo médico, o que não teria convencido juiz e a decisão da Justiça é que o médico Roslindo Machado e sua esposa foram condenados ao pagamento de 70 mil reais corrigidos.

Veja Também