Lixo continua sendo problema para Prefeitura

Lixo continua sendo problema para Prefeitura Fonte da Foto: divulgação

As reclamações sobre a coleta de lixo continuam ecoando nas redes sociais e volta a ser comentado pelo vereador Sergio Fernandes, como ocorreu na sessão de segunda feira, dia 22 de abril.

O vereador deu um alerta ao prefeito que pelo que vem sendo percebido pela sociedade, mesmo depois de terceirizada, a coleta não estaria sendo como se esperava. Sergio fez questão de mostrar através da tela que os montinhos de lixo continuam sendo feitos nas esquinas.

Mesmo depois de anunciada pela Prefeitura que o lixo seria retirado casa a casa, segundo o vereador não vem ocorrendo. O sistema que vem sendo utilizado pela empresa estaria fazendo com que os cachorros tem oportunidade de rasgar sacos de lixo e aumentando a sujeira em certas ruas da cidade.

Na opinião do vereador é bem possível que isso possa ser uma suposta quebra de contrato da empresa, quando o contrato, de acordo com o vereador Sergio tinha sido feito com recolhimento de lixo de casa a casa, mas que não vem sendo feito- finalizou o vereador.

Veja Também