Marialva afirma que não existe dinheiro para pavimentação do Califórnia

Marialva afirma que não existe dinheiro para pavimentação do Califórnia Fonte da Foto: Facebook

A vereadora Marialva Biazon esclareceu, na sessão de Câmara, da última segunda, dia 18, que não existe qualquer tipo de recurso para a pavimentação do bairro Jardim Califórnia e fez isso através de um documento que solicitou à Caixa Federal, seguindo a opinião do vereador Roberto Araújo.

Constata-se, porém, que não existem recursos ainda para essa obra e, no entanto, isso foi teoricamente vendido aos moradores, inclusive questão levantada em plenário recentemente onde o vereador Morelli deu aval à existência desse recurso, cuja resposta da Caixa informa a inexistência.

A vereadora Marialva Biazon foi enfática, em seu pronunciamento, afirmando que a população não pode ser enganada dessa maneira e não pode ficar ouvindo uma coisa, como se verdade fosse. Marialva deixou uma espécie de recado para que os vereadores tenham muito cuidado com o que falam no plenário e que falem com convicção, citando como dito na Alemanha Nazista, que “uma mentira repetida por várias vezes pode se tornar uma verdade”. 

Para finalizar, a vereadora solicitou ao morador do bairro que estava presente, Ricardo Gomes, para que informasse aos moradores do bairro toda a verdade, que não existe nenhum recurso na Caixa para a pavimentação do bairro Califórnia. que com certeza vai ser levada até eles.

Veja Também