Marialva Biazon solicita investigação policial contra secretário da Cultura

Marialva Biazon solicita investigação policial contra secretário da Cultura Fonte da Foto: arquivo

A vereadora Marialva Biazon apresentou um requerimento a ser encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia de Avaré a fim de investigar possível crime de responsabilidade cometido por Diego Beraldo, secretário da Cultura.

O referido secretário foi convocado para comparecer a essa Casa de Leis na sessão do dia 27 de maio, mas não compareceu nem apresentou qualquer justificativa, fato que se enquadraria no art. 23 da Lei Orgânica Municipal e poderá acarretar crime de responsabilidade, disse a vereadora.

O requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores tendo votado favoravelmente os vereadores Marialva Biazon, Toninho da Lorsa, Ernesto Albuquerque, Flávio Zandoná, Cabo Sérgio e Adalgisa Ward.

Foram contrários ao requerimento de Marialva os vereadores Alessandro Rios, Ivan da Comitiva, Coronel Morelli, Jairinho do Paineiras, Roberto Araújo, Estati. A votação foi desempatada pelo presidente da Casa, vereador Barreto de Monte Netto, o que deixa claro que o requerimento será enviado às autoridades competentes.

Veja Também