Matagal ao lado da Câmara vira notícia na rede social

Matagal ao lado da Câmara vira notícia na rede social Fonte da Foto: Ogunhê

Um cidadão, com todo o direito que a Constituição lhe oferece, recentemente fez uma espécie de matéria com vídeo, mostrando o matagal em um terreno bem ao lado da Câmara de Vereadores, matagal que começa a tomar conta da calçada, como afirmou outro internauta, mas faltou um pouco mais de conhecimento político por parte de quem gravou, pois a Prefeitura executa e o vereador fiscaliza.

É muita real e certeira a indignação de um deles que, por sinal, mostra ter conhecimento da situação, pois as cobranças pela Câmara já foram feitas e não está errado o internauta em dizer que é da Câmara que devem partir as cobranças. O fato é que essas cobranças são feitas, pois é a função do vereador fiscalizar, não apenas o mato que cobre a cidade toda, mas também o matagal de um terreno ao lado do legislativo.

O que os internautas que tem preferência em criticar a Câmara de Vereadores parecem não entender é que mesmo com um pedido feito pelo legislativo para limpar o terreno em questão, a limpeza não aconteceria por questões políticas, quando sabemos que a Prefeitura carrega um ódio mortal pelos vereadores de oposição.

O internauta desconhece que, pela primeira vez, existe um grupo de oposição na Câmara, grupo que faz de tudo para que o prefeito não cometa tantos devaneios na administração, sendo de conhecimento público que o terreno ao lado precisa mesmo ser limpo e já foi solicitado pela Câmara. O serviço de limpeza é essencial para a sociedade como um todo, pois além de se tratar de condição básica para a saúde, gera a sensação de conforto e bem-estar.

O que é difícil é o prefeito liberar esse serviço, pois não só Jô Silvestre como seus fiéis escudeiros, se possível, postergariam essa limpeza apenas por suposto capricho político, fato que certas pessoas não entendem.

Veja Também