Arpoli
São Pastel
Lorsa
Gilberto Empreendimentos
Alecrim
Maré

Mesmo com a cidade quebrada, prefeito vai trazer megashows

Mesmo com a cidade quebrada, prefeito vai trazer megashows Fonte da Foto: Ilustrativa

Inúmeras cidades do Estado de São Paulo e até de outros estados, que estão passando por séria crise financeira, algumas até em situação bem melhor do que está a Prefeitura de Avaré, estão evitando fazer mega festas com artistas famosos, levando em consideração a situação financeira da cidade, algumas até mesmo com grupos organizadores que não se amarram totalmente a Prefeituras estão com receio da crise.

Estranhamente, em Avaré está sendo completamente diferente; com problemas de reajuste para servidores, confronto com professores, entre outros, o prefeito Jô Silvestre, mais uma vez, vira as costas para cidade, mantendo esse tal de “Tapa Buraco” apenas como manutenção, situação que entendidos afirmam que, ainda que acelere, nem mesmo até o final do mandato vai conseguir terminar.

Enquanto isso, com tantas coisas para resolver, o prefeito que se mostra tão apressado em fazer um mega show em dezembro, uma verdadeira cópia do problema que teve no ano passado, mais uma vez vira as costas para o comércio da cidade e, possivelmente, nem tenha conversado com setores importantes, para, já em maio, começar os preparativos da Emapa, fato que chama a atenção da sociedade.

O difícil é entender quais as vantagens da Prefeitura de Avaré que vai bancar todos os artistas famosos, já que está comercializando toda a estrutura da festa em até 435 mil reais a uma empresa. Em matemática simples, com uma área de alimentação e ainda podendo vender alguns espaços, a vencedora vai lucrar muito bem, isso sem saber quem vai ser o responsável pelo estacionamento, que seria outra mina de dinheiro.

O estranho de tudo isso é saber de onde a Prefeitura de Avaré estaria arrumando tanto dinheiro para pagar os artistas, quando não consegue resolver alguns problemas da cidade, que necessitam de pouco dinheiro.

Também o que não deixa de chamar a atenção é a pressa do prefeito Jô Silvestre que, mesmo sem secretário de Turismo, planeja fazer uma mega festa em época de vacas magras, enquanto em outras cidades prefeitos não querem nem pensar em festas de magnitude. O certo é que o prefeito já está deixando claro, pelo fato de estar fazendo os preparativos, que de festa ele entende, mas de administração estaria longe, desta vez mesmo com a ajuda de seu pai.

Veja Também