Mesmo questionado pelo TC, prefeito diz que vai para a reeleição

Mesmo questionado pelo TC, prefeito diz que vai para a reeleição Fonte da Foto: ilustrativa

Foi uma das entrevistas mais interessantes já apresentadas pelo prefeito no momento em que sua administração passa por uma situação nada delicada, informando que disputará a reeleição na emissora Paulista FM, que disponibilizou ao prefeito Jô Silvestre uma hora para que pudesse se manifestar sobre o que supostamente vem fazendo por Avaré.

Na quinta-feira passada, ao ser entrevistado pelo radialista Ernesto Diniz da Paulista FM, o prefeito pegou todo mundo de surpresa quando não era esperado o anúncio de que vai disputar a reeleição em 2020. Por sorte, o prefeito não foi questionado sobre possíveis irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado, sendo que, por pouco menos, prefeitos já tiveram suas contas rejeitadas e não poderão disputar as eleições seguintes.

A matéria sobre o assunto que foi destaque no Jornal do Ogunhê tendo até mesmo um lado hilário que mostra que o prefeito faz o que pensa, sem a preocupação com seus companheiros, tendo anunciado sua participação na disputa do pleito pela reeleição justamente na Paulista FM, quando, para companheiros do prefeito, isso deveria ser uma notícia a ser propagada em primeira mão pelo radialista Rodivaldo Ripoli. A repercussão da matéria foi excelente e uma boa parcela da sociedade também chegou à conclusão de que o sistema de governo é, supostamente, um modelo exclusivo de Jô Silvestre. 

Veja Também