Morelli diz que reunião poderá mudar a situação da represa

Morelli diz que reunião poderá mudar a situação da represa Fonte da Foto: assessoria

O vereador da base e líder do prefeito César Franco Morelli disse na segunda feira, dia 11 de novembro, que já está enxergando uma saída para  o caso do baixo nível da represa e que esteve  reunido com o Ministro do Meio Ambiente que, segundo ele, embora não tenha nada com o caso de energia, teria conseguido uma reunião importante.

Essa reunião, segundo o vereador Morelli teria ocorrido no dia 8 de novembro, em uma “sala de crises” onde se reuniram todos os órgãos do  governo que teriam ligação direta com a concessionária que administra as águas da represa de Avaré.

Morelli disse que pelo menos uma solução para subir o nível da água até 20% já estaria sendo negociada e que deverá acontecer nos próximos dias, graças a essa reunião que segundo o vereador vai pelo menos amenizar a situação daqueles que vivem às margens da represa e que vivem do turismo.

O vereador ainda falou sobre a vazão de água, mas nada alertou sobre a necessidade de chuvas, o que deixa uma conotação que a empresa que administra as aguas da represa vai se propor a ter prejuízo em plena estiagem. Morelli disse que o caso da represa pelo menos até 20% no nível da água estaria garantido.

Veja Também