Não é de hoje que este jornal fala sobre reajuste dos servidores

Não é de hoje que este jornal fala sobre reajuste dos servidores Fonte da Foto: ilustrativa

Logo que Jô Silvestre assumiu a cadeira de prefeito o seu discurso na Câmara foi iniciado com argumentos teoricamente falsos, que a sua preocupação inicial seria dar prioridade aos servidores da Prefeitura.

Foi um discurso que parecia que se isso viesse acontecer a sua força política poderia começar a crescer desde aquela data, mas não foi o que aconteceu e não é de hoje que o Jornal do Ogunhê bate nessa tecla, lembrando que o prefeito não cumpriu nada com os servidores.

Na edição de ontem, dia 12, o Jornal A Comarca trouxe uma matéria em que informa que cresce a pressão sobre o prefeito Jô Silvestre pela reposição salarial dos servidores municipais.

Há quem pense que não se trata de um problema sério que o prefeito terá pela frente, pois denúncias dão conta que os gastos da Prefeitura com coisas sem relevância e que em tese, apenas serve para gastos momentâneos e festas, quando já poderia ter resolvido a questão da reposição salarial.

Informações de bastidores narradas por profissionais da área é que os gastos com carnaval, Emapa e gastos com peixes poderão pesar na balança do prefeito Jô Silvestre, na hora que a conta for cobrada de forma justa que o assunto merece.

Veja Também