Nível baixo da represa será discutido 2ª

Nível baixo da represa será discutido 2ª Fonte da Foto: site G1

A pedido do prefeito Jô Silvestre a empresa CGT Brasil concessionária que administra as condições da represa Jurumirim, deverá levar um numero importante de interessados no encontro que acontecerá segunda feira, dia 4 de novembro no Centro cultural “Esther Pires Novaes”, a partir das 2 horas da tarde.

Não há como ignorar que se trata de um assunto de grande relevância pelo fato de ter completa ligação com o assunto sobre a operação do reservatório da Represa Jurumirim, quando então técnicos da empresa irão argumentar sobre o baixo nível da agua da represa.

A informação é que lideranças locais e representantes de instituições da sociedade civil foram convidadas para o debate. Representantes de vários municípios banhados pela represa Jurumirim deverão estar presentes. E acredita-se que deverá existir um relevante debate já que a situação do baixo nível da agua estaria desestruturando o turismo não só de Avaré, mas da região, além de estar causando prejuízos incalculáveis para a região de Avaré.

Veja Também