Obra badalada não vai resolver caso de pedestres

Obra badalada não vai resolver caso de pedestres Fonte da Foto: Divulgação

Aconteceu o recesso de fim de ano da Câmara, para sorte do vereador Carlos Alberto Estati que foi um dos maiores divulgadores do prefeito Jô Silvestre, sobre a milionária obra do túnel da Rua Alagoas, considerando pelo vereador uma das maiores necessidades para Avaré.

Não há como não concordar que se trata de um excelente benefício para Avaré já que o túnel liga alguns bairros do outro lado da linha com a cidade, facilitando a locomoção. Mas o que precisa ser dito é que o serviço que o vereador Estati tanto elogiava na Câmara, mostra um erro de projeto, seja por conta do governo Federal ou da Prefeitura, que não observaram que haveria necessidade de uma passarela naquele local.

Logo que o erro foi apontado pela imprensa avareense, tanto o prefeito Jô Silvestre, como sua assessoria de comunicação, como vereadores da situação, se calaram e até mesmo o então deputado Milton Monte não foi mais elogiado por conseguir junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) a verba de 9 milhões de reais  para um serviço considerado mal feito, pois se for feito passarelas naquela obra ficará apenas uma via para passagem de veículos, quando deveria ser duas.

Veja Também