Opinião: Costa Azul cobra melhorias e não é de hoje

Opinião: Costa Azul cobra melhorias e não é de hoje Fonte da Foto: divulgação

Haja promessas; elas vêm de longa data! Não dá para esperar mais tempo, até que as finanças municipais estejam em dia e propiciem melhorias para o bairro, como nossos administradores --também em gestões passadas-- insistem em justificar. Não dá!!! 

As relações comunitárias e de Poder precisam se ajustar às necessidades coletivas sobre a politicagem que aqui impera (ou imperava?!), as quais convergem para um cenário em que o falador, os adeptos da demagogia ou aqueles que enganam, simplesmente por enganar (ou enganavam?!), não serão mais “digeridos” pela “Consciência Social” doravante em virtude da  “Indigestão” da opinião pública frente aos oportunistas de momento que aqui habitam (ou habitavam?!). Não mais! Com certeza!

Vivemos sim, época de mudança como um todo, onde uma linha de ação se inclinará no sentido de redefinição de valores e atitudes políticas e sociais que irão aprimorar métodos de relações interpessoais comunitárias calcadas na credibilidade do político com poder de mando.

O Balneário Costa Azul quer (precisa) viver novos tempos! E este início de fase --dentro do "antes tarde, do que nunca"--parece ser promissor com a perspectiva que se apresenta dentro da possibilidade de reivindicar preciosos (e urgentes) investimentos junto ao governo municipal, com o Senhor Prefeito ouvindo os moradores, fato nunca antes verificado na atual gestão.

E nesta Reunião ocorrida quarta feira,29, no recinto do restaurante do Camping Municipal, se, porventura, aquelas propostas de serviço sugeridas não foram atendidas em sua plenitude, pelo menos trouxe à mesa da discussão um esboço de cronograma para a execução dessas benfeitorias, mesmo porque a maioria delas são de pequeno custo para os cofres municipais.

Vale destacar ainda que o Prefeito Jô Silvestre abriu um canal direto para a Comunidade do Costa Azul, passando aos presentes seu número de telefone celular funcional e particular, além de franquear às portas do Gabinete para receber pessoalmente o munícipe com eventuais reclamações ou reivindicações de benefícios para a localidade.

Partindo da premissa de que "para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar", então devemos ter por conta que o Balneário Costa Azul será um dia a localidade próspera na qual almejamos viver; todavia, com qualidade de vida! (por: Carlos "Dito" Cam)

Veja Também