Papagaio come milho periquito leva a fama, diz César Morelli

Papagaio come milho periquito leva a fama, diz César Morelli Fonte da Foto: divulgação

Pelo que estamos assistindo na Câmara de Vereadores de Avaré até mesmo César Morelli já não está conseguindo mais falar entrelinhas como é seu costume. Depois de defender a policia militar o que é seu dever, em continuidade resolveu falar sobre uma rua que segundo César Morelli vai ser pavimentada com recurso da própria Prefeitura.

Mas não perdeu o seu jeitinho de deixar nas entrelinhas certos ataques, que na sessão de segunda feira parece ter recebido uma resposta a altura do vereador e presidente da Câmara Barreto de Monte Netto que ao ser citado como papagaio de pirata, deixou claro que foi ele que foi atrás de uma emenda de 300 mil reais junto o deputado Chinaglia para a pavimentação da rua citada e segundo Barreto, essa emenda veio.

Barreto afirmou que não se trata de papo furado, tanto que leu um requerimento que fez ao prefeito Jô Silvestre apresentando a emenda e disse que gostaria que o líder do prefeito falasse sobre os ônibus escolares não desconstruir o que os vereadores conseguem com emendas para a cidade.

Segundo o vereador Barreto de Monte Neto disse ter tido uma surpresa, quando chegou a verba a mesma foi, teoricamente, desviada para fazer recapeamento de ruas, alegando que o prefeito destruiu todo trabalho que o vereador fez no bairro e desabafou dizendo: “esse é o prefeito que quer apoio dentro dessa casa. Esse é o prefeito que diz que vereador não traz emenda”.

Depois dessa explicação que o prefeito utilizou da emenda para comprar massa asfáltica, ainda tendo a responsabilidade de pavimentar a rua citada pelo vereador César Morelli, com certeza será com dinheiro da própria Prefeitura, porque o dinheiro da emenda já se transformou em massa asfáltica, razão do líder do prefeito usar de uma artimanha fora de contexto, pois fica evidente que a Prefeitura vai ter pavimentar tal rua com recursos próprios, pois a emenda foi supostamente desviada.

Veja Também