Pavimentação do Califórnia não começa este ano

Pavimentação do Califórnia não começa este ano Fonte da Foto: internet

Ninguém consegue dar uma explicação plausível aos moradores do bairro Jardim Califórnia, que teve a sua licitação deserta, o que chama a atenção da população do fato de nenhuma empresa se propor a fazer essa empreitada no governo de Jô Silvestre. Mas tudo indica que a preocupação do momento seja mesmo a festa da Emapa.

O estranho sobre a pavimentação do bairro Califórnia é que a emenda já foi até anunciada pela Prefeitura e a outra parte seria paga com recursos da Prefeitura, mas mesmo assim não apareceu interessado.  Noticias que a obra estava para ser iniciada foi tema no programa do radialista que defende o prefeito Jô Silvestre, a quem também acabou supostamente queimando a língua.

Mas a estranheza ainda continua na licitação que se deu deserta quando na Câmara de Vereadores o assunto foi discutido em exaustão, onde a base do prefeito se preocupava em blindar o governo, não conseguia explicar, mesmo com dinheiro em conta, porque uma licitação ocorre deserta. Empresários do ramo da pavimentação em um passado recente faziam fila para conseguir trabalhar para a Prefeitura e hoje o efeito é ao contrário?

Veja Também