Pavimentação vai facilitar acesso à unidade de saúde no Bairro Ipiranga

Pavimentação vai facilitar acesso à unidade de saúde no Bairro Ipiranga Fonte da Foto: assessoria

A Prefeitura informa que já começaram, na semana passada, os preparativos para a pavimentação da Rua Abrahim Dabus, no Bairro Ipiranga, que o prefeito Jô Silvestre alega que ser feita com recursos próprios da Prefeitura e que estaria orçada em um pouco mais de 223 mil reais.

Entretanto, essa informação seria contraditória, já que esse assunto foi discutido na Câmara de Vereadores onde, o vereador César Morelli, que é da base do prefeito, teria faltado com a verdade quando disse que a Rua Abrahim Dabus no bairro Ipiranga seria feita com recursos próprios. Segundo o vereador e presidente da Câmara, Barreto de Monte Netto, essa verba foi conseguida por ele através do deputado Arlindo Chinaglia, fato que o vereador Barreto comentou em plenário na época.

A informação é que o prefeito Jô Silvestre, usando de sua prerrogativa, teria destinado essa verba conseguida pelo vereador Barreto para a compra de massa asfáltica e, somente agora, utilizando da verba da Prefeitura estaria fazendo a pavimentação dessa rua anunciando que seria com verba própria, quando, na realidade, a verba conseguida pelo vereador é que deveria ser usada agora e não para comprar massa asfáltica.

Com certeza a benfeitoria vai facilitar o acesso da população à unidade de saúde “Antônio Luiz Soares de Noronha”, que fica numa das extremidades da via, onde os louros vão para o prefeito que não tem outra saída senão fazer com recursos próprios, assim descaracterizando a verba que o vereador Barreto conseguiu junto a deputado do seu partido.

Veja Também