Pedro Fusco é candidato pela chapa 1 à presidência da OAB em Avaré

Pedro Fusco é candidato pela chapa 1 à presidência da OAB em Avaré Fonte da Foto: Assessoria

No próximo dia 29/11, a advocacia paulista irá eleger a diretoria Seccional, conselheiros seccionais e federais, além de diretores da CAASP e Subseções da OAB/SP, para o triênio 2019/2021.

No que diz respeito ao município de Avaré/SP, temos à frente da chapa de n.º 01, denominada de “Por Uma Nova Subseção”, o advogado Pedro Victor Alarcão Alves Fusco, sócio proprietário do Kästner, Peres e Fusco – KPF Advogados, casado, com 33 anos de idade, atuante nas áreas empresarial, trabalhista, cível e previdenciário.

Pedro Fusco é membro da comissão de prerrogativas da subseção local e já foi membro de outras comissões, tais como: cultura e eventos e esportes.

Sua chapa é composta pelo advogado Fabian Vendrametto, presidente da comissão de ética e disciplina da Subseção local, como vice-presidente; Ricardo Corrêa para o cargo de secretário geral; Nyere Hulshof para secretária – adjunta e, fechando a composição, a advogada Bethânia Tamassia Monteiro para o cargo de tesoureira.

Pedro Fusco conta com expressivo apoio, tais como do deputado federal eleito por São Paulo Dr. Luiz Flávio Gomes e do atual secretário geral da OAB/SP, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, que também é candidato a presidência da OAB/SP.

Além das diversas propostas que estão sendo divulgadas nas redes sociais e nos materiais impressos, a grande missão da chapa 01, se eleita, é trabalhar para a união efetiva da classe, promovendo uma verdadeira restruturação, atendendo todas as reinvindicações dos advogados e advogadas da subseção local.

 

Veja Também