Plano de governo de Jô teria enganado eleitores

Plano de governo de Jô teria enganado eleitores Fonte da Foto: divulgação

Alguns internautas provavelmente não sabem que candidatos a prefeito tanto em Avaré como em qualquer cidade, durante a campanha, fazem um planejamento apontando tudo que farão para melhorar a cidade.

Em Avaré não foi diferente, o vencedor Jô Silvestre também apresentou seu plano de governo para melhorar vários pontos da cidade e também lá está registrada a proposta do que ele faria para acabar com os problemas das enchentes, registrado em seu plano de governo que agora circula na rede social.

Quem falou com muita precisão sobre esse assunto foi a jornalista Cida Kock em uma publicação na rede social, mostrando a proposta e também a contradição do prefeito Jô Silvestre, que ganhou as eleições por prometer o que, em tese, não consegue cumprir, deixando a cidade em segundo plano e sem mostrar prioridade.

Depois de prometer que daria um jeito, mostrando até mesmo em seu plano de governo o que faria para resolver a situação, de repente, aparece o prefeito na rede social, com a velha desculpa de que o problema de enchentes é crônico e de mais de quarenta anos. O fato das enchentes já era conhecido claro, mas então por que a proposta em seu plano de governo quando afirma que daria uma solução para o problema? Teoricamente, o prefeito eleito que muita coisa prometeu, e não consegue fazer, teria supostamente enganado  seu eleitorado.

Veja Também