Podemos convida Toninho da Lorsa para integrar o partido

Podemos convida Toninho da Lorsa para integrar o partido Fonte da Foto: site

O “Podemos” de Avaré, presidido pelo advogado Marcelo José Ortega, convidou o vereador Toninho da Lorsa para se filiar e concorrer às eleições pela legenda.

Segundo fontes de dentro do PSDB de Avaré, o partido estaria sendo usado como instrumento para perseguir e tentar calar o vereador Toninho da Lorsa que ganhou notoriedade por sua postura crítica e por apontar terríveis falhas na gestão do atual governo de Jô Silvestre

A tentativa de calar a voz de Toninho, segundo dirigentes do PSDB de Avaré, conta com uma estratégia que prevê a filiação de Jô Silvestre intermediada por lideranças estaduais, o que é incompatível com a posição do diretório municipal do PSDB que decidiu em colegiado não aceitar a filiação de Jô Silvestre.

Esses dirigentes do PSDB de Avaré temem uma filiação de Jô Silvestre no final do prazo que permite a troca de partido, durante a janela que será aberta no início de março e fechada no dia 04 de abril, surpreendendo o vereador Toninho da Lorsa e seus apoiadores e os obrigando a permanecer no ninho tucano já com a filiação de Jô Silvestre.

O “Podemos”, cujo expoente nacional é o senador Álvaro Dias, que virá para Avaré no mês de março, está se estruturando para lançar candidatos a prefeito e vereadores nas eleições de outubro. Ouvido pelo Jornal do Ogunhê, Marcelo Ortega disse que seu grupo terá a maior honra em receber Toninho da Lorsa como um de seus integrantes.

"O Toninho é uma grande liderança e um vereador muito atuante, inteligente, combativo e preocupado com o futuro de Avaré. Com sua visão de empresário, ele sabe que Avaré precisa de uma gestão qualificada para se desenvolver e crescer em vários setores. O “Podemos” está de portas abertas para receber a ele e seu grupo e tenho certeza que fará do “Podemos” um partido ainda maior para apresentar um verdadeiro projeto de cidade e disputar as eleições de outubro", afirma o presidente do “Podemos” de Avaré, advogado Marcelo José Ortega.

Veja Também