Polícia identifica parte de grupo que linchou homem

Polícia identifica parte de grupo que linchou homem Fonte da Foto: reprodução / TV Tem

A Polícia Civil identificou seis pessoas do grupo que linchou um homem suspeito de ter matado um rapaz horas antes, em Manduri, no domingo, dia 24.

João Marciano Leme, de 44 anos, era suspeito de ter matado Kleber Augusto de Almeida Silva, de 27 anos, durante uma briga na praça da igreja da Matriz. O homem de 44 anos foi espancado e morto por um grupo no meio da rua. Uma câmera de segurança registrou o crime.

O homem foi socorrido com ferimentos graves e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu na unidade.

Segundo a polícia, foi constatado que oito pessoas participaram da ação criminosa. Dos seis identificados, três foram ouvidos pela polícia até terça-feira (26). Ainda conforme a polícia, os suspeitos ouvidos assumiram ter participado do crime. Ninguém foi preso.

A polícia informa que as prisões devem acontecer depois que os laudos que vão apontar as causas da morte fiquem prontos. Isso para que cada pessoa envolvida seja punida pelo crime que cometeu.

As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar identificar os outros dois homens que aparecem no vídeo.

Veja Também