População pede mais arborização para Avaré

População pede mais arborização para Avaré Fonte da Foto: ilustrativa

Não erram aqueles que falam que o prefeito poderia gostar muito de festa, mas que também tivesse um pouco de carinho pela cidade, e possivelmente deixando o registro de algo tão simples que viesse a colaborar para sempre com a cidade.

Conhecida primeiramente como Cidade Jardim, Avaré caiu no esquecimento recebendo nomes dos mais variados possíveis, e a população, principalmente senhoras que tem preferencia de passear pela cidade aos finais de semana a pé, sentem por demais o calor.

Não são poucas as reclamações que a em Avaré os setores que poderiam trabalhar nesse contexto seria o meio ambiente, que seria começar uma campanha de amborização, ou seja, plantar mais mudas de arvores, deixando a cidade como ela já foi um dia.  Isso mesmo. Já foi um dia, mas o caso é que foram cortando arvores sem recolocar outras no lugar.

Interessante que isso foi observado neste final de semana por muita gente que já morou aqui e que hoje moram em cidades distantes. E viram que as autoridades administrativas de Avaré parece não se preocupar com tantas coisas tão pequenas e de custo baixo que poderiam resolver algumas situações. Fica ai a idéia ao setor do Meio Ambiente deixada por pessoas que um dia fizeram de Avaré a sua casa.

Veja Também