Prefeito contrata Anitta: a maior ativista contra a agropecuária brasileira

Prefeito contrata Anitta: a maior ativista contra a agropecuária brasileira Fonte da Foto: Canal Rural

Mais do que contraditória está sendo a contratação da cantora Anitta pela Prefeitura de Avaré para cantar no show da Emapa, já que vem sendo considerada a maior ativista contra a agropecuária brasileira o que quer dizer que Avaré não fica de lado nas críticas da popstar.

Não são poucos os pecuaristas a entender que o prefeito de Avaré precisava ter um controle mais eficaz nas contratações, já que o município de Avaré é conhecido justamente pela sua grande ligação com a pecuária, tanto que a Exposição Agropecuária que vai ser realizada com shows em dezembro tem tudo a ver com a agropecuária de Avaré e região.

A cantora Anitta aparece em inúmeros blogs e sites mostrando sua falta de conhecimento sobre a pecuária brasileira, falando coisas sem o menor nexo possível, colocando a agropecuária do país em situação vexatória apenas porque ela acha que tem o direito de falar o que quer seja no eu Instagran ou em outros lugares que viralizam com rapidez.

Curiosamente, a Prefeitura de Avaré que vai fazer uma das maiores festas teoricamente pagas com o dinheiro do contribuinte chega ao ponto de deixar de lado as criticas da cantora, como se fosse algo comum de artista falar. Essa contratação ha mais de uma semana está sendo assunto em vários pontos da cidade, o que reafirma que o prefeito não estaria prestando muita atenção em suas famosas contradições.

Veja Também