Prefeito deveria entregar Postão para atendimento

Prefeito deveria entregar Postão para atendimento Fonte da Foto: Ogunhê

O prefeito de Campinas acaba de antecipar a entrega do Centro e Saúde, inclusive indo até a um canal de TV de sua cidade para comunicar a necessidade dessa antecipação e colocar para funcionar mais um local de atendimento contra o corona vírus.

O que se pergunta e com certeza cometi um erro ontem ao dizer na minha Live do Jornal do Ogunhê que o prefeito de Avaré e o Secretária estavam sim trabalhando. Errei e feio, porque o que observei é que, se o prefeito Jô Silvestre e o Secretário da Saúde, Roslindo Machado estivessem fazendo alguma coisa, estariam preparando a cidade para o que ainda vai ocorrer, mas isso não está ocorrendo e o que se percebe é que tudo ainda está na base da politicagem.

Causa tamanha estranheza à população é não existir na Prefeitura de Avaré ou até no setor que possam levar esse caso mais a sério. Como pode um Posto de Saúde do tamanho do Postão da Rua Acre, numa situação que está a vista de todos os avareenses, continuar fechado depois de pronto, quando poderia estar sendo preparado para receber casos que com certeza irão ocorrer.

Ou será que vão continuar enviando os casos para a Unesp de Botucatu, o que deixa uma situação de normalidade em Avaré, quando na verdade os especialistas já avisaram para que cada cidade se prepare? Ou será que o prefeito Jô Silvestre  já está de quarentena na fazenda cinematográfica da família?

Veja Também