Prefeito empossa novos conselheiros tutelares

Prefeito empossa novos conselheiros tutelares Fonte da Foto: assessoria

Cinco conselheiros tutelares foram empossados durante solenidade simbólica promovida hoje, dia 09, pela manhã, no gabinete do prefeito Jô Silvestre.

Os novos membros do órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente vão atuar no quadriênio 2020/2024.

Além do chefe do Executivo, participaram do ato os secretários Ronaldo Guardiano (Administração) e Adriana Moreira Gomes, titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), pasta a qual o Conselho Tutelar está ligado.

Também prestigiaram a posse Clóvis Rodrigues Felipe, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Francisco Barreto, presidente da Câmara de Avaré, o vereador Jairinho do Paineiras e a ex-secretária da SEMADS Érica Alves.

Em sua exposição, o prefeito enfatizou a responsabilidade que o cargo exige e anunciou que a municipalidade está buscando um novo imóvel para instalar o órgão.

Quem são

Ana Paula Tibúrcio de Godoy, Nina Fátima de Almeida, Gérson de Souza, Sílvia Aparecida de Oliveira e Andreia Brisola Carvalheira são os titulares da gestão que tem início na sexta-feira, 10. Outros dez suplentes compõem o quadro de pessoal do quadriênio 2020/2024.

Veja Também