Prefeito fala em recolocar Policiamento no Costa Azul

Prefeito fala em recolocar Policiamento no Costa Azul Fonte da Foto: Paulista FM

Em entrevista na Rádio Paulista FM de Avaré na última sexta-feira dia 10 de janeiro, o prefeito Jô Silvestre disse que resolveria o problema da base policial do Bairro Costa Azul.

Ele fez a declaração após ser interpelado pelo o âncora do Jornal do Meio Dia, naquela emissora, em virtudes de inúmeras reclamações de delitos ocorridos naquela região.

Num discurso populista, o prefeito Jô Silvestre, além de dissertar sobre uma responsabilidade que não é da Prefeitura e sim do Estado, leva o povo de Avaré dolosamente ao engano.

Ocorre que, apesar do enorme ruído nas redes sociais acerca de crimes na região, elas não são notificadas e, desta forma, não chegam ao conhecimento das autoridades para justificar a manutenção de agentes e da Base no bairro.

Além de falar é preciso que o prefeito leia seu próprio plano de governo. "Auxiliar a Polícia quando da necessidade especial, visto que a sua manutenção cabe ao Estado." (fonte: Plano de Governo de Jô Silvestre).

Melhor faria se o petebista regularizasse a situação da guarda municipal ou ainda trabalhasse arduamente uma solução junto ao Comando da Polícia Militar de Avaré, que de fato ajudasse a população. Se não, seu discurso é apenas panfleto para a próxima eleição, o que já não está sendo bem visto pela opinião pública.

Veja Também