Prefeito faz repúdio à imprensa no programa de Ripoli

Prefeito faz repúdio à imprensa no programa de Ripoli Fonte da Foto: Ilustrativa

Depois de extensa entrevista no programa de Ripoli de sexta-feira, 30 de novembro, para falar sobre a Emapa que está fazendo, gratuitamente, o prefeito Jô Silvestre, depois de atacar vereadores da oposição, resolveu em pleno programa fazer um repúdio contra a imprensa, alegando que a imprensa fala que a festa traz prejuízo ao comércio. Disse que não é verdade, tanto que teria conseguido declarações de mais de 300 comerciantes que afirmaram que a festa não prejudica o comércio.

O prefeito alegou durante seu repúdio à imprensa que foi através de documentos que conseguiu derrubar no Ministério Público ações de vereadores da oposição, obtendo parecer favorável à Prefeitura para a realização da Emapa, porque teria comprovado o contrário. Disse, ainda, que a Associação Comercial afirmou que a Emapa trazia prejuízo ao comércio “eu contrariei a Acia com documentos”.

Jô Silvestre resolveu falar que, em outra situação, por politicagem, ele teria deixado de fazer a festa e disse “era para estar fazendo o segundo evento no nosso governo” afirmando, ainda, que era por culpa de 7 vereadores da oposição. Argumentou que os vereadores de oposição acham que o povo só tem que trabalhar, não pensa em se divertir e que a população merece e afirmou que estava fazendo a sua parte. O resto foi glamour para a festa que entra hoje em seu terceiro dia.

Entretanto, a nenhum momento citou os pontos contraditórios que, com certeza, vão aparecer no momento certo e que vai ter que estar muito preparado para dar boas explicações sobre os gastos vistos como exorbitantes.

Pois, de tão contraditório que o prefeito vem sendo em sua administração, como pode dar divertimento para o povo, se os maiores consumidores nessas festas seriam os mais de 2.900 servidores públicos, que só vão receber o pagamento dia 14 de dezembro? Como dizer que o trabalhador precisa de divertimento, se os funcionários do município só vão receber o 13º salário em 20 de dezembro?

Até o momento, Jô Silvestre já mostrou muita contradição para um prefeito que não está conseguindo dar o básico para a população e com uma saúde totalmente falida. Acham muitos políticos que não tem moral para repudiar a imprensa, sendo que esse repúdio ele já fez logo que assumiu a cadeira de prefeito, brigando com a imprensa inteira de Avaré.

 

Veja Também