Prefeito foi convidado a mudar seu cardápio

Prefeito foi convidado a mudar seu cardápio Fonte da Foto: Ilustrativa

Parodiando um ditado que diz “passarinho que come pedra, sabe o tamanho do estomago que tem” o vereador Sergio, ao usar da palavra, colocou um tijolo em cima da mesa, dizendo “esse daqui é do prefeito”.

A alusão foi com relação ao pronunciamento do prefeito Jô Silvestre que, em entrevista a um programa de rádio, no qual o radialista tem por obrigação defendê-lo, disse que comeria um tijolo daquilo que os vereadores da oposição teriam conseguido para Avaré.

Toninho da Lorsa, ao usar da tribuna, disse que seu colega vereador Sergio Fernandes estaria sendo muito cruel com o prefeito e colocou junto ao tijolo que foi exposto na mesa, uma garrafa de vinagre, dizendo que com tempero seria melhor. Uma situação pela qual o prefeito não precisaria passar se não fosse tão abusado em suas palavras.

Toninho da Lorsa apenas mostrou, no quadrado do Everton, que trouxe mais de 1 milhão de reais em emendas, algumas juntas com Marialva, emendas essas do Deputado Samuel Moreira, mas que o prefeito prefere ir a um programa de rádio para faltar com a verdade, argumentou o vereador.  O prefeito poderia passar sem essa.

Veja Também