Prefeito já está resolvendo caso dos caminhoneiros

Prefeito já está resolvendo caso dos caminhoneiros Fonte da Foto: assessoria

O prefeito Jô Silvestre já estaria resolvendo a alternativa para que os caminhoneiros de Avaré possam trafegar da forma adequada em Avaré, evitando assim a grande movimentação pelas ruas da cidade, assunto que foi tema até mesmo na Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira passada.

Quando falamos aqui que as intempestividades do prefeito muitas vezes a levam para caminhos tortuosos da política ele parece não querer entender, e coloca na situação de risco até mesmo seus vereadores que estão ficando sem argumentos para defendê-lo na Câmara.

Não era necessário tanto barulho se o prefeito Jô Silvestre tivesse alguns secretários com mais jogo de cintura para resolver alguns desses problemas, sem a necessidade de coloca-lo em palpos de aranha como aconteceu no caso dos caminhoneiros e isso foi lembrado também na Câmara. Pois tratava-se de um assunto de necessidade de uma categoria que merece respeito e mesmo assim foi preciso três Audiências Publicas, sem necessidade, se houvesse vontade politica entre secretários e prefeito.

 A observação no comportamento do prefeito sobre o veto, segundo alguns vereadores se deeu pelo fato da categoria ter procurado a Câmara de Vereadores, o que seria normal em qualquer cidade, situação que não deixou o prefeito contente e ao invés de entrar num acordo inicial com os caminhoneiros preferiu uma queda de braço com a Câmara, deixando muito claro que a ideia seria causar mais um problema para a Câmara, esquecendo que o problema maior seria um confronto com os caminhoneiros. Espera-se que o prefeito resolva da melhor forma possível o caso dos caminhoneiros.

Veja Também