Prefeito não convida vereadores de oposição para evento de domingo

Prefeito não convida vereadores de oposição para evento de domingo Fonte da Foto: Jornal do Ogunhê

Uma das maiores provas que o prefeito Jô Silvestre não estava preparado para administrar uma cidade acaba de acontecer, ao enviar convites para o desfile comemorativo ao aniversário da cidade apenas para os seis vereadores de sua base, deixando de lado os sete vereadores de oposição, ignorando até mesmo a presidência da Câmara de Avaré.

De acordo com uma informação, ontem, o prefeito Jô Silvestre teria enviado à Câmara de Avaré apenas seis convites nominais aos seus vereadores, numa atitude totalmente antidemocrática, como se fosse ele o dono da cidade e que pode fazer o que bem entende, mostrando uma deselegância fora do comum, como se o aniversário fosse dele e não da cidade que pertence ao avareense, não prestando atenção que é prefeito com data de vencimento.

Por incrível que pareça, esse comportamento de Jô Silvestre para alguns políticos até mesmo ligados a ele, não teria sido adequado, pois praticamente envolvido em uma série de problemas políticos na cidade, com uma administração vista como pífia e sendo criticado sem dó na rede social, comporta-se como se tivesse a chave da cidade e que, como prefeito, pudesse ter comportamentos bizarros para, supostamente, punir seus adversários políticos, não os convidando para participar da comemoração de aniversário da cidade que pertence à população.

Os vereadores convidados foram: Carlos Alberto Estati, Alessandro Rios, César Morelli, Jairinho do Paineiras e Roberto Araújo, com direito até a participar do palanque junto com o prefeito. Mas o presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, Flávio Zandoná, Adalgiza Ward, Sergio Fernandes, Barreto, Ernesto e Marialva Biazon, de acordo com informação, não receberam convite. (alguns na foto acima)

Veja Também