Prefeito não mostra prioridades e parece perdido

Prefeito não mostra prioridades e parece perdido Fonte da Foto: divulgação

O que vem ficando cada vez latente para a população avareense, e isso vem sendo motivo de severas e ácidas criticas por parte dos internautas, é a falta de critério ou prioridade de Jô Silvestre na sua administração.

Para políticos mais antigos e até mesmo de pessoas que fazem parte do seu governo, pelo menos aqueles que pensam melhor sobre a cidade, acreditam que o prefeito quer fazer tudo de uma vez, se mostrando completamente perdido em suas prioridades, se é que existe prioridade nesse governo, pois não há informação para os órgãos de imprensa sobre seus projetos (se é que existem).

Na semana inteira a crítica contra o prefeito Jô Silvestre foi com relação à construção de um banheiro na Caic, existindo um quase que ao lado, fato cujo preço foi defendido pelo vereador Carlos Estati no plenário da Câmara.

Como cita o jornal A Comarca, ao invés de cuidar dos banheiros da cidade a Prefeitura prefere investir em banheiro novo na Caic.

Interessante e curioso que o prefeito prefere manter banheiros químicos o tempo todo no Balneário Costa Azul, quando deveria, na opinião da população, terminar os banheiros do calçadão que pelo abandono está se deteriorando como mostrou o jornal A Voz do Vale recentemente. Tudo isso mostra que o prefeito pode estar perdido em sua administração.

Enquanto isso a preocupação do prefeito está voltada para a realização da construção do famoso Arenão, iniciada pelo seu pai Joselyr Silvestre que está em uma invejável prisão domiciliar, por sinal levando uma má impressão da cidade para outras, enquanto o filho que é prefeito está dando continuidade com início das obras sendo que a empresa vencedora tem dois anos para o término do Arenão. Outro questionamento é que, o Turismo de Avaré é não é só o Arenão, mas não temos registro de outros projetos nesse sentido, deixando o nosso título de Estância como vaga lembrança.

Veja Também