Prefeito não se preocupa com falta de emprego na cidade

Prefeito não se preocupa com falta de emprego na cidade Fonte da Foto: internet

Nos últimos dias o que mais ainda se fala em Avaré é sobre a falta de emprego, enquanto o prefeito Jô Silvestre não demonstra preocupação, colocando interesses teoricamente pessoais, como o Arenão, em primeiro lugar, enquanto a população grita por empregos.

Avaré continua sendo uma cidade política onde o interesse maior está travestido de política partidária; conforme já dissemos, a preocupação seria com os próximos quatro anos, sonho da família Silvestre em manter-se no poder, mas, enquanto isso, a falta de emprego continua, nada é feito porque, como o próprio prefeito já deixou claro, a cidade não tem dinheiro. Mas, Jô Silvestre é capaz de anunciar a construção de um viaduto que ligará o Brabância ao Terras de São José, quando a Prefeitura não tem dinheiro nem para comprar papel higiênico.

O fato é que setores da imprensa noticiam a situação de desemprego, mas isso nem sequer toca a vontade do prefeito em correr como vêm fazendo outras cidades em busca de novas empresas e, sem prioridades, não consegue nem mesmo administrar o Distrito Industrial, onde empresas que nem se estabeleceram, ganharam terreno há muito tempo. A secretária de Indústria e Turismo, em argumento para suas retóricas, apenas informa que existem 90 empresas na fila esperando por um terreno para instalar suas indústrias, enquanto isso muitas outras estão deixando a cidade, aumentando o quadro de desemprego, fato que não incomoda em nada o prefeito Jô Silvestre, que só pensa no lado partidário, supostamente deixando a criação de empregos de lado, fato que a imprensa já comprovou ao avareense.  

Veja Também