Prefeito precisa solucionar caso do transporte escolar rural

Prefeito precisa solucionar caso do transporte escolar rural Fonte da Foto: ilustrativa

Depois que um morador da zona rural de Avaré fez uso da palavra na Câmara, várias vezes, para reclamar do vem ocorrendo no transporte escolar é bem possível que com o dinheiro que foi aprovado pelo legislativo, aqueles mais de 5 milhões de reais, possam resolver o transporte dos alunos da zona rural.

Caso o prefeito Jô Silvestre ou a Secretaria de Educação não venha a aplicar esse dinheiro para resolver essa questão, o que se escuta na cidade é que o rendimento escolar dessas crianças poderá ser prejudicado. Além do mais já foi dito até que existem crianças que já perderam a vontade de estudar pela situação caótica promovida pela Prefeitura sobre o transporte escolar rural.

Alguns políticos ligados a Jô Silvestre chegaram a comentar que o prefeito precisa resolver essa questão o quanto antes, já que se observam na rede social indícios de uma suposta campanha do prefeito e de seus fiéis escudeiros para a reeleição, esquecendo que existem inúmeros problemas a serem resolvidos por Jô Silvestre, que possivelmente almeja a reeleição, se suas contas permitirem.

Veja Também