Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
São Pastel
Alecrim
Maré

Prefeito se embaraça na administração e aposta em festas

Prefeito se embaraça na administração e aposta em festas Fonte da Foto: Divulgação

Pelo que a população de Avaré está vendo, o prefeito deixa uma conotação de estar praticamente perdido, sem ter uma equipe à altura do que a cidade precisa para poder se desenvolver em vários setores, visto que o governo não mudou em nada, desde que Jô Silvestre assumiu.

Começando pelos professores, o prefeito enfrenta uma situação das mais incríveis, pelo fato de ter dinheiro para fazer a progressão salarial, mas, com problemas internos, supostamente, aposta em uma postergação, isso sem contar os servidores da limpeza e de outros setores que brigam com a ajuda do Sindicato para receber os 11% de reajuste, enquanto se falava em pagar 64% de aumento aos médicos.

Além disso, o que mais marca o governo é a operação tapa buraco a passos de tartaruga com a cidade com muitos buracos, causando prejuízos à população.

Em mais de um ano e cinco meses, não se vê uma obra de relevância com a assinatura do prefeito, a não ser obras do governo federal e estadual, com,  apenas, uma federal, o túnel da Rua Alagoas e várias do estado que estão somente com placas indicativas. De resto, o prefeito continua como seu pai, apostando em festas, contrariando setores que são as locomotivas de empregos da cidade.

 

Veja Também