Prefeito tenta fazer obra faraônica com apenas 28 funcionários

Prefeito tenta fazer obra faraônica com apenas 28 funcionários Fonte da Foto: Ogunhê

Por incrível que pareça o prefeito Jô Silvestre até parece ter virado as costas também para o tão famoso Arenão, que é um sonho de seu pai, onde está sendo gasto uma nota preta, com dinheiro do governo federal e possivelmente deixa indícios de não ter uma fiscalização mais eficaz.

Ontem estivemos lá e deu para observar que o serviço parece não render e tem dois motivos interessantes para não render, sendo o primeiro as paralisações dos serviços por parte dos  funcionários da MatServ Engenharia pela falta de pagamento e segundo pelo numero de funcionários que a empresa colocou para trabalhar numa obra gigantesca apenas com 28 funcionários.

Em conversa com alguns deles foram taxativos em dizer que já trabalharam em inúmeras obras grandes cujo numero de funcionários superava e muito aos 28 que trabalham no Arenão em Avaré. Segundo informações são poucos funcionários o que vai demandar muito mais tempo para a conclusão da obra. Entre eles tem aqueles que acha que essa obra poderá ser a mais demorada pelo fato dessa tal “burocracia” no repasse de recursos, saída utilizada pelo apontador da obra de nome Ronni.

Veja Também