Prefeito volta a dar sua 1ª entrevista do ano na Paulista FM

Prefeito volta a dar sua 1ª entrevista do ano na Paulista FM Fonte da Foto: Paulista FM

Veiculado na tarde desta quinta-feira, 9 de janeiro, o prefeito de Avaré, Jô Silvestre, participou do Jornal da Paulista 2° Edição veiculado pela emissora Paulista FM e apresentado pelos jornalistas Ernesto Diniz e Natalia Lemos. A matéria é da assessoria da Paulista FM.

Na oportunidade, o chefe do Executivo fez um balanço da gestão ao longo do ano de 2019 e informou a população sobre os trabalhos que serão realizados em 2020.

Entre os assuntos pautados, Jô Silvestre falou sobre o pontilhão interligando o bairro Terras de São José que é uma das metas para conclusão, além da conclusão do Posto de Saúde da rua Acre e também o Arenão que segue com o contrato em andamento, conforme informado pelo prefeito.

Jô ainda ressaltou que está sendo trabalhado a retomada do policiamento do bairro Costa Azul, uma vez que é uma reivindicação da população e a construção da creche escola localizada no bairro Alto.

De acordo com ele, para o ano de 2020, o município já possui 5 milhões de obras assinadas, bem como está prevista a inauguração da farmácia 24 horas, que integra mais uma conquista para a cidade.

Além dos assuntos ligados à infraestrutura, saúde e educação, Jô também informou que esteve recentemente em São Paulo, no Palácio do Governo, na tentativa de trazer para o município investidores internacionais através do agronegócio. O prefeito ressaltou que “é preciso trazer cada vez mais empresas grandes para a cidade e fomentar vagas de emprego entre a população, assim como a instalação de três novas empresas que já foram divulgadas e devem iniciar suas atividades em breve”.

O chefe do Executivo informou que, assim como em 2019, pretende continuar buscando recursos para Avaré através das esferas Estaduais e Federais e deixando a cidade em evidência para que ela seja ainda mais valorizada. A entrevista completa está disponível no Facebook da Rádio Paulista FM.

Veja Também