Prefeitura coloca servidora para receber currículos de empresa

Prefeitura coloca servidora para receber currículos de empresa Fonte da Foto: ilustrativa

Pelo menos até o momento ninguém conseguiu explicar qual seria o envolvimento da Prefeitura de Avaré, que coloca à disposição de uma empresa privada, uma servidora para ficar recebendo currículos para apenas 40 vagas, como a própria empresa já anunciou. Outro ponto a ser discutido é que o proprietário já informou que somente em março ou mais é que a empresa estará apta a funcionar. Então porque essa pressa da Secretária de Industria e Comércio em captar currículos?

Uma internauta chegou a ir ao PAT e observar a presença de uma servidora que está atendendo apenas para receber currículos dessa empresa, fato que já vem viralizando na rede social, com a pergunta: o que teria a Prefeitura com essa empresa?

Segundo outro internauta que até publicou em sua live, o prefeito estaria usando tudo isso para, supostamente, fazer política antecipada, já que estamos em ano eleitoral e tem que mostrar serviço.

Mas, a revolta de muitas outras pessoas na rede social é que esperavam a vinda de uma fábrica para Avaré e não de uma distribuidora. A crítica não é contra a empresa, mas, sim, contra o comportamento do prefeito Jô Silvestre que anunciou centenas de empregos, quando se sabe que a empresa precisa de 40 funcionários, apenas.

Por outro lado, não há o que questionar quanto à empresa, mas sim ao prefeito que vem fazendo um barulho desnecessário, o que já estaria incomodando internautas que perceberam que tudo não passa de cunho político.

Veja Também