Prefeitura deve quase 14 milhões para Avareprev, afirma Barreto

Prefeitura deve quase 14 milhões para Avareprev, afirma Barreto Fonte da Foto: Divulgação

Depois de apontar algumas questões com os gastos da Prefeitura de Avaré que não demostra prioridade em dar aumento aos servidores públicos e muito menos a progressão salarial aos professores, o vereador Barreto de Monte Neto, que demonstrou sua indignação com duas festas de peixe, em menos de quatro meses, na última sessão trouxe a público uma das dívidas mais sérias da Prefeitura.

Depois de uma promoção sobre a aquisição de 60 alqueires de terras conseguida pela Prefeitura, já foi anunciado, como narrou Barreto, a construção de um conjunto habitacional, um micro parque industrial e um cemitério. Tudo isso fez com que o vereador Barreto perguntasse: com que dinheiro a Prefeitura pretende pagar tudo isso que vem sendo propagado, se nem mesmo conseguiu resolver o problema do Certificado de Referência Previdenciária?

O vereador Barreto se mostrou muito seguro para dizer publicamente que a Prefeitura deve aos cofres da Avareprev quase 14 milhões de reais, mas, afirmou o vereador em seu pronunciamento, vai ter festa e enfatizando que não tem aumento para os servidores e, mesmo assim, segundo o vereador, deverá gastar quase dois milhões em uma festa (Emapa) e ainda anuncia que vai investir em uma área de 60 alqueires. O vereador disse que gostaria de acreditar nesse investimento no novo parque industrial.

Veja Também