Prefeitura deve quase 14 milhões para Avareprev, afirma Barreto
Depois de apontar algumas questões com os gastos da Prefeitura de Avaré que não demostra prioridade em dar aumento aos servidores públicos e muito menos a progressão salarial aos professores, o vereador Barreto de Monte Neto, que demonstrou sua indignação com duas festas de peixe, em menos de quatro meses, na última sessão trouxe a público uma das dívidas mais sérias da Prefeitura.
Depois de uma promoção sobre a aquisição de 60 alqueires de terras conseguida pela Prefeitura, já foi anunciado, como narrou Barreto, a construção de um conjunto habitacional, um micro parque industrial e um cemitério. Tudo isso fez com que o vereador Barreto perguntasse: com que dinheiro a Prefeitura pretende pagar tudo isso que vem sendo propagado, se nem mesmo conseguiu resolver o problema do Certificado de Referência Previdenciária?
O vereador Barreto se mostrou muito seguro para dizer publicamente que a Prefeitura deve aos cofres da Avareprev quase 14 milhões de reais, mas, afirmou o vereador em seu pronunciamento, vai ter festa e enfatizando que não tem aumento para os servidores e, mesmo assim, segundo o vereador, deverá gastar quase dois milhões em uma festa (Emapa) e ainda anuncia que vai investir em uma área de 60 alqueires. O vereador disse que gostaria de acreditar nesse investimento no novo parque industrial.