Prefeitura não fez campanha de trânsito sobre túnel

Prefeitura não fez campanha de trânsito sobre túnel Fonte da Foto: Ogunhê

A reportagem do Jornal do Ogunhê foi averiguar, na tarde de ontem, dia 15, quais os motivos que mostram que motoristas que deveriam estar utilizando do túnel ainda preferem usar do pontilhão da Santos Dumont, com um fluxo de veículos cada vez maior, principalmente no horário de pico.

O fato é que o túnel da Alagoas foi uma obra feita e que o pouco acesso que dá a bairros, ainda termina a rua toda pavimentada justamente em um cruzamento quase que perto do pontilhão da Fepasa e que dá acesso total à Avenida Santos Dumont, ocasionando um fluxo imenso de veículos no final da tarde.

Como narrou uma pessoa que estava ao nosso lado quando estávamos fotografando. Contou o cidadão que não tem nenhuma placa indicativa para quem vem do bairro Brabância e que possa adentrar àquela única rua que dá acesso ao pontilhão, isto porque o motorista que até aquele local chegar, não tem como se dirigir para o bairro Brabância, tendo que descer sentido cidade e utilizar da rotatória para voltar ao bairro.

Além de não existir nenhuma placa indicativa no final daquela rua, segundo moradores, ali perto seria necessário uma nova rotatória na Santos Dumont, para que moradores não precisem voltar e utilizar a rotatória para voltar para sua casa. Visto a certos erros de trânsito da obra deixa supor para muitos que ser trata de mais uma obra eleitoreira e que com certeza vai dar o que falar nos próximos dias.

Veja Também