PSC reafirma união do grupo de oposição

PSC reafirma união do grupo de oposição Fonte da Foto: internet

Logo após as polêmicas declarações do presidente da Câmara de Avaré, Francisco Barreto de Monte Neto, o Barreto do Mercado, a presidente do diretório avareense do Partido Social Cristão, o PSC, Isabel Cardoso, divulgou uma nota em que reafirma a união do grupo de oposição da Câmara de Avaré.

O PSC é responsável por duas cadeiras na Câmara, do atual vice-presidente Sérgio Luiz Fernandes, a Cabo Sérgio, e do 2° secretário, Flávio Zandoná.

Ambos compõe a atual mesa da Câmara, da qual Barreto é presidente.

“Nós, do diretório municipal do PSC, reafirmamos nossa união, como um grupo coeso e que, diferente do presidente Barreto, os vereadores que compõem a mesa não mudarão de comportamento ou de opinião as vésperas da próxima eleição municipal”, afirma a nota assinada por Isabel Cardoso.

Ainda de acordo com a nota, o PSC entende que um “grupo” não é pensar como igual, mas através do diálogo conseguir abraçar o mesmo objetivo como foi nos últimos três anos, do qual inclusive um dos atos de comunhão dos sete vereadores foi a eleição que fez de Barreto atual presidente da Câmara. “É de conhecimento de todos que, para que isso acontecesse, o PSC abriu mão de ser o nome comum entre a oposição, dando oportunidade a Barreto, mostrando que o partido do sempre abriu mão da vaidade e de opiniões pessoais perante seu papel frente ao Legislativo avareense”, finaliza a nota.

Veja Também