Repercute mal para prefeito caso de traqueostomia

Repercute mal para prefeito caso de traqueostomia Fonte da Foto: Ilustrativa

Queira ou não, o prefeito Jô Silvestre vai ter que enfrentar as críticas que estão repercutindo nas redes sociais, onde a indignação está tomando conta daqueles que discordam, e que são muitos, da suposta omissão da Prefeitura, num assunto grave que envolve a saúde da população.

A matéria levantada pelo jornal A Comarca, também publicada aqui no Jornal do Ogunhê, teve repercussão fora do normal e os mais diversos comentários a respeito da suposta omissão sobre um aparelho para um garoto que respira através de traqueostomia.

O vereador Toninho da Lorsa chegou a falar sobre esse assunto, justamente quando teve conhecimento que a Prefeitura de Avaré pretendia comprar 60 mil reais de ração animal para a Emapa; mas o que surpreendeu aos avareenses foi o que disse o secretário de Comunicação, quando indagado pelo jornal A Comarca. Irônico e insensível, enviou a seguinte resposta: “para obter informações sobre o caso, o próprio vereador possui meios à disposição como, por exemplo, requerimentos que devem ser encaminhados ao Executivo”.  

Depois de uma resposta dessa natureza, não há como um governo - que não pensa na população -reclamar das críticas, onde um secretário se mostra desinformado, não sabendo distinguir uma pergunta jornalística de uma pergunta política, razão crescente de críticas contra Jô Silvestre nas redes sociais.

Veja Também