Resgates em Brumadinho poderão contar com bombeiros da região

Resgates em Brumadinho poderão contar com bombeiros da região Fonte da Foto: divulgação

Uma das maiores tragédias ocorridas no Brasil nos últimos tempos, o rompimento da barragem da mina 1 do Córrego do Feijão, na cidade de Brumadinho (MG), poderá contar com o apoio de Bombeiros de Avaré e da região. A informação é do Jornal A Comarca desta semana que destaca a notícia de que as corporações não só de Avaré, mas também de Botucatu e de Piraju estão de sobreaviso e podem ser convocadas a ir até Brumadinho.

Equipes de bombeiros têm se revezado nos trabalhos e muitas convocações estão sendo feitas entre corporações de vários estados, principalmente de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro. É uma difícil e perigosa missão localizar e resgatar corpos. O jornal falou com o sargento Ávila do Corpo de Bombeiros de Avaré e ele explicou que o membro da corporação local de sobreaviso “não pode sair da cidade e tem que ficar na expectativa, pelo menos até por volta das 18 horas de sexta-feira, 8, (ontem) quando ocorrem as convocações de bombeiros que irão integrar a equipe que substituirá a que está trabalhando no local”.

O Jornal do Ogunhê se solidariza com as famílias e com as vítimas de Brumadinho e deseja toda a sorte aos heróis que estão trabalhando nos resgates desse lamentável acidente.

Veja Também