Responsável pelo Demutran fala sobre o caso Uber em Avaré

Responsável pelo Demutran fala sobre o caso Uber em Avaré Fonte da Foto: divulgação

Depois da publicação sobre o problema que vem ocorrendo com aplicativos da Uber em Avaré, recebemos da responsável do setor do Demutran de Avaré, Ateneia Ferreira, um esclarecimento sobre o caso e explicando a situação atual do problema.

Antes de tudo é necessário deixar claro que este jornal, na matéria de sábado, dia 09, sobre esse assunto não fez qualquer tipo de acusação, apenas levou a público o que vem ocorrendo em Avaré com motoristas de Uber, os quais procuraram a redação deste jornal para narrar os fatos.

Segundo Ateneia Ferreira informou, os motoristas do aplicativo realmente estiveram no setor, acompanhados por um advogado e, segundo ela, muitos desconhecem que a lei não foi criada pelo Demutran, mas o setor tem que trabalhar de acordo com a lei.

Ela também deixou claro que o setor do Demutran não estaria autorizando qualquer tipo de multa que vem ocorrendo, segundo reclamações dos motoristas do aplicativo Uber.

Ateneia Ferreira diz que a empresa, ou seja o aplicativo da Uber, não se regulamentou no município de Avaré. Segundo ela, estariam usando o sinal liberado pela cidade de Botucatu, informando ainda que em todas as cidades onde funciona o aplicativo, há necessidade da existência de uma Plataforma do aplicativo na cidade, o que segundo ela não existe em Avaré.

Veja Também