Ripoli chama vereadores de “cambada de safados”

Ripoli chama vereadores de “cambada de safados” Fonte da Foto: assessoria

Depois de dissertar sobre o que realmente é liberdade de imprensa na sessão de segunda-feira, dia 12, o vereador Toninho da Lorsa, pediu para que fosse colocado um áudio do programa do radialista Ripoli, que foi ao ar também na segunda-feira, reconhecido pelos políticos como programa oficial do prefeito.

A situação teria saído do contexto radiofônico quando o radialista Rodivaldo Ripoli chamou todos os vereadores, com exceção de um, cujo nome não citou, de “cambada de safados”. O caso apontado pelo vereador, possivelmente, poderá trazer problemas ao radialista, de acordo com o que já está sendo cogitado por alguns parlamentares.

Toninho da Lorsa deixou claro que é necessário fazer alguma coisa, mas é necessário entender que se trata do radialista oficial do prefeito, que se beneficia com isso, relata Toninho, reafirmando que alguma coisa deve ser feita porque é dos 13 vereadores que o radialista falava.

Na ótica do vereador, o radialista estaria fazendo o efeito quimioterapia - para acertar a oposição, ele está matando todo mundo.

Deixou claro que isso denigre os vereadores, ficando uma imagem ruim da Câmara- alertou o parlamentar. “Temos que combater isso e espero que a "cambada de safados" aqui consiga combater, senão, vai parecer que é verdade”, finalizou.

Veja Também